quarta-feira, 29 de julho de 2009

Here i'm, send me...

E aqui estou eu de volta.

Novo blog, novo nome, velho escritor e proposta quase nova. Vou mesclar assuntos que me interessam, claro, a música sempre fará parte e quase que será unanimidada, já que não tem outro lugar que eu possa expressar minhas opiniões sobre o assunto.

Fim de semana retrasado estava conversando sobre música com um amigo e lembrei da minha necessidade em tratar sobre o assunto, mas como não é possível sempre falar pessoalmente espero que esse blog sirva como descarga para esses assuntos.

Em breve:
O vazamento completo do Arctic Monkeys, que está me deixando com a pulga atrás da orelha.
Banda(as) nova(as) que você deve ouvir ainda esse ano.
Melancolia desmetida fruto de um aperto no coração.

Um comentário:

  1. éééé
    nossa velha e querida necessidade!!
    sdkjfhsdfkjsdklfhsdahfksdfkjsdhfsjad

    má é isso aew, pena q nem sempre tenho algo legal pra dizer!
    dflçjghghfjgjdksflgkdfjghkdjfg

    ResponderExcluir